TRADUTOR/TRANSLATE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mulheres são como demônios ou carne exposta quando estão sem hijab ??

MULHERES SÃO COMO DEMÔNIOS OU PEDAÇOS DE CARNE EXPOSTOS QUANDO ESTÃO SEM HIJAB, ENTÃO, SE FOREM ESTUPRADAS A CULPA É DA MULHER. ISSO É O QUE MUITOS "ESTUDIOSOS" ENSINAM E PREGAM.

Muslim, Livro 008, Número 3240:

Jabir relatou que o Mensageiro de Deus viu uma mulher, então foi para Zainab, que estava curtindo couro, para ter relações sexuais com ela. A mulher avança e se retira sob a forma de um ""demônio"", por isso, quando um de vocês vir uma mulher (que te faça sentir algo lá embaixo), deve ir para sua esposa, porque isso irá repelir o que você sentiu em seu coração.

Só o islã (dos ahadith) acredita que quando os homens muçulmanos estão "despertados" eles devem ter sexo de imediato. 

Top Imam e mufti da Austrália, Sheik Tajuddin Halali, declarou, os estupradores muçulmanos que aterrorizavam mulheres sem véu no ocidente, inocentes. Aqui está um trecho de um jornal de notícias ..

Clérigo muçulmano compara MULHERES COM CARNE descoberta

Sheik Taj Din al-Hilali, clérigo muçulmano mais antigo do país, compara mulheres sem véu com pedaços de carne descoberto que deixados na rua são comidos por gatos.

Em um sermão do Ramadã, em uma mesquita em Sydney, Sheik al- Hilali sugeriu que um grupo de homens muçulmanos, recentemente presos por muitos anos por formarem uma gangue de estupradores, são inocentes. Dirigindo-se a 500 adoradores sobre o tema do adultério, Sheik al-Hilali acrescentou: "se você pegar uma carne descoberta e colocá-la do lado de fora, na rua, no jardim, no parque, ou no quintal, e os gatos a comerem, de quem é a culpa? dos gatos ou da carne descoberta? A carne descoberta é o problema." E continuou: " Se ela estivesse velada, e em SUA CASA, nenhum problema teria ocorrido . "

VERGONHA PARA QUEM FALA E PARA QUEM OUVE


Nenhum comentário:

Postar um comentário